sábado, 20 de novembro de 2010

As gerações no mercado de trabalho

Na semana passada, o Jornal da Globo apresentou uma série especial sobre as gerações no mercado de trabalho. É um dos melhores materiais que já assisti a respeito dos Baby Boomers e das gerações X e Y no trabalho. A matéria também fala sobre a geração Z, a geração mais nova que estará chegando no ambiente de trabalho em pouco tempo. Aí o bicho vai pegar ainda mais!!! :)
A série nos brinda com entrevistas de Eline Kullock, Mário Sérgio Cortella e outros profissionais. Vale a pena assistir e indicar para os amigos e colegas que estudam o tema. Muito rico. Veja abaixo os 5 filmes que compõe a série.

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Digite seu email

Um serviço do FeedBurner

3 comentários:

Anônimo disse...

Mauro, eu adorei esses vídeos que me esclareceu muito sobre essas gerações e até mesmo sobre meus conflitos (Geração Y!).
Olha essa matéria que saiu sobre o futuro do email, acho que tem mto a ver com a Geração Z chegando com tudo! http://migre.me/3KAio

Te admiro mto!
Abs
Luciana

Mauro Segura disse...

Luciana.
Eu também adorei estes vídeos produzidos pela Rede Globo. São muito esclarecedores. Parte do sucesso foi devido a coordenação do trabalho feito por Eline Kullock. Conhece? Foi ela que ajudou a Globo nisso. Ela tem um blog maravilhoso chamado Foco em Gerações. Vale a pena conhecer. A respeito a pesquisa citada por você, da ComScore, eu conheço sim. Tenho até um post rascunhado sobre isso. Está faltando tempo para escrever... rsrsrs. Abs e obrigado por colaborar com meu blog. Mauro.

Anônimo disse...

Não conhecia esse blog não, vou começar a ler!

Obrigada :)

Luciana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...